Termos e Condições

Bem-vindo à Escola Cici!

Estes termos e condições estabelecem as regras e regulamentos para o uso do site da Escola CICI - Centro de Instrução e Cursos Independentes, localizado em https://www.escolacici.com.br.

Ao acessar este site, assumimos que você aceita esses termos e condições. Não continue a usar a Escola Cici se você não concordar em cumprir todos os termos e condições declarados nesta página.

Licença:

A menos que seja declarado o contrário, a Escola CICI - Centro de Instrução e Cursos Independentes e/ou seus licenciadores detêm os direitos de propriedade intelectual de todo o material da Escola Cici. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados. Você pode acessar este conteúdo da Escola Cici para seu uso pessoal, sujeito às restrições estabelecidas nestes termos e condições.

Você não deve:

Copiar ou republicar material da Escola Cici.

Vender, alugar ou sublicenciar material da Escola Cici.

Reproduzir, duplicar ou copiar material da Escola Cici.

Redistribuir conteúdo da Escola Cici.

Este Acordo começará na data de hoje.

Partes deste site oferecem aos usuários a oportunidade de postar e trocar opiniões e informações em áreas específicas do site. A Escola CICI - Centro de Instrução e Cursos Independentes não filtra, edita, publica ou revisa Comentários antes de sua presença no site. Os Comentários não refletem as opiniões da Escola CICI - Centro de Instrução e Cursos Independentes, seus agentes e/ou afiliados. Os Comentários refletem as opiniões da pessoa que publica suas opiniões. Na medida permitida pelas leis aplicáveis, a Escola CICI - Centro de Instrução e Cursos Independentes não será responsável pelos Comentários ou por qualquer responsabilidade, danos ou despesas causados e/ou sofridos como resultado do uso e/ou publicação e/ou aparecimento dos Comentários neste site.

A Escola CICI - Centro de Instrução e Cursos Independentes reserva-se o direito de monitorar todos os Comentários e remover quaisquer Comentários que possam ser considerados inadequados, ofensivos ou que violem estes Termos e Condições.

Você declara e representa que:

Você tem o direito de publicar os Comentários em nosso site e possui todas as licenças e consentimentos necessários para fazê-lo.

Os Comentários não invadem qualquer direito de propriedade intelectual, incluindo, sem limitação, direitos autorais, patentes ou marcas registradas de terceiros.

Os Comentários não contêm material difamatório, calunioso, ofensivo, indecente ou de outra forma ilegal, que seja uma invasão de privacidade.

Os Comentários não serão usados para solicitar ou promover negócios, atividades comerciais ou atividades ilegais.

Você concede à Escola CICI - Centro de Instrução e Cursos Independentes uma licença não exclusiva para usar, reproduzir, editar e autorizar outros a usar, reproduzir e editar quaisquer de seus Comentários em todas as formas, formatos ou mídias.

Hiperlink para nosso Conteúdo:

As seguintes organizações podem fazer link para nosso site sem aprovação prévia por escrito:

Agências governamentais.

Mecanismos de busca.

Organizações de notícias.

Distribuidores de diretórios online podem fazer link para nosso site da mesma forma que fazem hiperlinks para os sites de outras empresas listadas.

Empresas acreditadas em todo o sistema, exceto organizações sem fins lucrativos, shoppings de caridade e grupos de arrecadação de fundos de caridade, que não podem fazer link para nosso site.

Essas organizações podem fazer link para nossa página inicial, publicações ou outras informações do site, desde que o link: (a) não seja de forma alguma enganoso; (b) não implique falsamente patrocínio, endosso ou aprovação da parte que faz o link e seus produtos e/ou serviços; e (c) esteja dentro do contexto do site da parte que faz o link.

Podemos considerar e aprovar outras solicitações de links dos seguintes tipos de organizações:

Fontes de informações comumente conhecidas pelos consumidores e/ou empresas.

Sites de comunidades dot.com.

Associações ou outros grupos que representam instituições de caridade.

Distribuidores de diretórios online.

Portais da Internet.

Empresas de consultoria em contabilidade, direito e consultoria.

Instituições educacionais e associações comerciais.

Aprovaremos solicitações de links dessas organizações se determinarmos que: (a) o link não nos faz parecer desfavoráveis para nós mesmos ou para nossas empresas acreditadas; (b) a organização não tem registros negativos conosco; (c) o benefício para nós a partir da visibilidade do hiperlink compensa a ausência da Escola CICI - Centro de Instrução e Cursos Independentes; e (d) o link está no contexto de informações gerais.

Essas organizações podem fazer hiperlink para nossa página inicial, desde que o link: (a) não seja de forma alguma enganoso; (b)

Desde que o site e as informações e serviços nele oferecidos sejam fornecidos gratuitamente, não seremos responsáveis por qualquer perda ou dano de qualquer natureza.